PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO

Para se desenvolver um Planejamento de Comunicação, é necessário iniciar fazendo um diagnóstico de comunicação para reconhecer em detalhes a realidade da empresa e a maneira como ela é percebida. A partir daí é realizado um levantamento das informações pesquisadas e enviadas pela empresa. Após possuir essas ferramentas de comunicação em mãos, vamos desenvolver um Plano baseado no que foi percebido, propondo estrategicamente posicionamento e ações compatíveis com os objetivos, diretrizes da empresa e realidade orçamentárias:

  • Geral (Marca)
  • Setorial (Interno)
  • Gestão de Crise

Serviço direcionado para trabalhar especificamente uma crise instalada, escolhendo a dedo cada mídia necessária e pertinente para que a crise seja gerida e revertida com o menor número de ruídos possível. Ferramentas:

  • Online (Monitoramento, Mídias Sociais e Relatório de avaliação estratégica)
  • Offline (Assessoria de Imprensa |Mídias Offline)